No capítulo da novela "Três Graças" desta quarta-feira (12), Leonardo (Pedro Novaes) ficará chocado após ouvir Misael (Belo) denunciar os remédios falsificados da empresa e terá uma conversa reveladora com o pai.

O personagem ficará ainda mais chocado após Ferette (Murilo Benício) confirmar a falcatrua e dizer, na frente do filho, que a Fundação fabrica remédios falsificados.
Leia também:
Apesar do choque inicial, Leonardo vai acabar firmando parceria com o pai e afirmará que pretende assumir a direção da Fundação, seguindo todas as orientações do pai para levar ainda mais lucro para a empresa.

Veja resumo do capítulo de "Três Graças" desta quarta-feira (12):
Joaquim consegue conter Misael. Viviane pede a Leonardo que não considere as palavras de Misael. Claudia demonstra preocupação ao dizer para Gerluce que precisa conversar com a colega. Viviane compra o remédio de Lígia e entrega para Gerluce.
Misael alerta Viviane para a possibilidade de a farmacêutica virar cúmplice na distribuição de remédios ineficazes. Leonardo conta a Ferette que um homem acusou a Farmácia da fundação pela morte das pessoas da Chacrinha. Leonardo se horroriza quando Ferette assume que fabrica remédios falsos. Gerluce dá para Lígia o remédio verdadeiro comprado por Viviane.
Ferette deixa claro a Leonardo que, se ele não aceitar herdar a Casa de Farinha, deixará de fazer parte da família. Leonardo revela a Ferette que pretende assumir a direção da Fundação e seguir fielmente a orientação do pai. Gerluce denuncia a Farmácia Ferette para o delegado Fausto.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


