Se tem alguém que está amando em "Três Graças", essa pessoa é Lucélia (Daphne Bozaski). Obcecada por Bagdá (Xamã), a jovem vai tomar uma atitude impressionante e salvar a pele do traficante contra a polícia, e por consequência, a vida dele.

Já no capítulo da próxima segunda-feira (2), a polícia vai realizar uma operação no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira) e, ao encontrar os bandidos comandados por Bagdá, os oficiais começam uma troca de tiros.
Leia também:
Focado em dispersar e eliminar os policiais no tiroteio, o bandido recebe um golpe pelas costas - literalmente - e é baleado por Vandílson (Vinicius Teixeira), interessado em se tornar o chefe do tráfico da Chacrinha. Sem saber que foi traído, Bagdá é atingido no ombro e decide fugir do local para não correr o risco de ser preso pela equipe de Paulinho (Romulo Estrela).
O traficante exige que Consuelo (Viviane Araújo) o leve até a galeria dos tios de Lucélia, o casal Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis). Ele consegue chegar lá, mas desmaia no pé da nova namoradinha.

Vilã impede prisão em flagrante do traficante
Antes que Juquinha (Gabriela Medvedovski) chegue ao local para visitar Lorena (Alanis Guillen), como a policial afirmou que ia fazer após a operação, Lucélia consegue levar o bandido até o escritório e o esconde lá. O plano dá certo, e Bagdá não é percebido pela policial.
Ainda sob risco de vida, Bagdá é levado pelos capangas até um posto de saúde, e obriga José Maria (Túlio Starling) a fazer uma cirurgia no chefão do tráfico para salvar a vida dele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


