Um dos grandes mistérios iniciais da novela "Três Graças" está prestes a acabar. Será revelada a identidade do verdadeiro pai de Joélly (Alana Cabral), que é escondido por Gerluce (Sophie Charlotte) há anos.

O motivo para esconder a identidade do pai da filha é que a menina é fruto de uma violência sofrida quando a protagonista tinha apenas 15 anos, feita por Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), chefe do tráfico da comunidade. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
O traficante deixará a prisão e vai correr atrás de Gerluce para tentar se redimir pelos crimes do passado e conhecer a filha, mas será barrado pela mocinha, que segue cheia de ódio pelo ocorrido.

A busca pelo perdão da filha e da mulher que violentou na adolescência acontece após o bandido se converter na prisão. Gerluce, porém, não acredita na mudança do ex-vilão e vai seguir barrando o encontro dele com a filha na trama de Aguinaldo Silva.
Três Graças: Ferette encara passado ao descobrir rivais vivos
O passado de Santiago Ferette (Murilo Benício) vai ser confrontado em "Três Graças", novela das 21h da Globo. Dois rivais que foram dados como mortos aparecerão para atrapalhar a vida do vilão da nova trama.
Um deles já é conhecido do público. Misael (Belo) foi atropelado por um capanga do vilão logo no segundo capítulo e, jogado no lixo, foi dado como morto. No entanto, após o acidente, ele se escondeu e agora promete colocar o empresário corrupto na cadeia pelo adultério de remédios.
A segunda figura é Rogério (Eduardo Moscovis). Marido de Arminda (Grazi Massafera), ele teria morrido após uma explosão na lancha em que estava. Mesmo sem ter o corpo encontrado, o homem foi considerado morto por todos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


