Paulinho (Romulo Estrela) terá um de seus momentos mais vulneráveis em "Três Graças". Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o policial terá um episódio traumático do passado revelado em um flashback decisivo, que explicará sua dificuldade de se abrir emocionalmente - e até o motivo de ser tão resistente a se envolver de verdade com Gerluce (Sophie Charlotte).

Após o roubo da estátua, quando Paulinho pressionar a namorada com perguntas sobre o episódio, Gerluce perderá a paciência, e os dois terão uma discussão séria. Abalado, o policial irá a um bar e pedirá uma cerveja. Ao encarar o copo, terá lembranças que até então nunca haviam sido mostradas ao público, segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo.
Leia também:
No flashback, Paulinho surge completamente diferente: desarrumado, cambaleante e bêbado, entrando em casa apoiado pelo delegado Jairo (André Mattos). O jovem policial estará devastado. "Minha vida acabou, delegado… Não tem mais jeito pra mim, não", desabafará.
Jairo tenta animá-lo, mas nada adianta. O motivo do sofrimento logo aparece: Paulinho acabara de ser abandonado pela esposa, que não suportou a rotina intensa, perigosa e desgastante da vida policial.
"Sem a minha mulher do meu lado? O que vou fazer da vida agora, me diz?", lamentará Paulinho, arrasado. Jairo tentará confortá-lo, garantindo que ele ainda encontrará alguém que o ame de verdade, mas Paulinho estará convicto de que nada mais funcionará para ele no amor.
É nesse momento que o personagem revela a origem de sua barreira emocional e da postura rígida que mantém até hoje. "É por isso que, a partir de agora, vou viver só, delegado Jairo. Sozinho!", bradará bêbado.
"Vou assumir a missão que o detetive Reitz, meu velho pai, me deixou de herança: cuidar da segurança das ruas e dar proteção a quem precisa! Chega de mulher querendo dar pitaco na minha vida. Não vou mais deixar que ninguém invada meu espaço, meu coração… Chega!".
O flashback explicará o medo de Paulinho de se entregar a Gerluce. O policial entrará em conflito entre investigar o sumiço da estátua e ser justo com a lei, ou superar a desconfiança que sente pela mulher que mexe com seus sentimentos.
Três Graças: Gerluce sofre reviravolta trágica após roubo milionário

Os planos de Gerluce (Sophie Charlotte) não acontecerão tão fácil como ela pensava. A mocinha de “Três Graças” vai ser a líder da invasão da casa de Arminda (Grazi Massafera), mas verá o destino dar uma lição cruel.
Kasper (Miguel Falabella) contará a Paulinho e a Juquinha (Gabriela Medvedovsky) os boatos de uma suposta maldição com o artefato milionário. A lenda diz que todos que tentam ficar com a escultura acabam na miséria. As informações são do Notícias da TV.
Nessa altura, a polícia estará investigando o roubo. O galerista dirá que deseja encontrar o artefato para provar que as lendas são falsas.
Com ele disposto a encontrar a estátua, Ferette (Murilo Benício) entrará em contato e oferecerá uma exposição caso seja encontrada. Enquanto isso, Gerluce acabará sendo presa pelo próprio namorado pela invasão à casa da vilã.
Três Graças: Joélly é ameaçada após vender bebê e faz nova descoberta
No capítulo da novela “Três Graças” deste sábado (6), Joélly (Alana Cabral) será ameaçada por Samira (Fernanda Vasconcellos) após ignorar a criminosa e não dar mais satisfações depois de vender o bebê para livrar o amado de dívida com drogas.

A cliente da farsante, que vai receber o bebê da mocinha, demonstrará desejo de conhecer a jovem, mas Joélly vai ignorar as ligações de Samira. A vilã, então, vai pessoalmente atrás da jovem e a ameaçará, deixando claro que ela não pode voltar atrás no combinado.
No mesmo capítulo, após muita insistência em cima de Gerluce (Sophie Charlotte), a mocinha finalmente vai descobrir a verdadeira identidade do pai dela, o ex-traficante Jorginho (Jualiano Cazarré).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


