Paulinho (Romulo Estrela) entrará de vez na investigação para descobrir o real motivo do assassinato de Jorginho (Juliano Cazarré) em "Três Graças". O policial desconfiará que o crime esteja ligado ao roubo da recém-nascida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (24), Samira (Fernanda Vasconcellos) não terá pena e atacará o pai de Joélly (Alana Cabral), que fará de tudo para impedir a venda da neta.
Leia também:
A vilã terá conseguido levar a criança e a entregará para Lena (Barbara Reis) e Herculano (Leandro Lima), que vão se mudar do país. Durante o enterro do ex-detento, todos da comunidade do Chacrinha estarão presentes. Raul (Paulo Mendes) prometerá que fará uma denúncia contra Samira pelo rapto da filha com Joélly.

Paulinho ficará desconfiado com a presença de Edilberto (Julio Rocha). Ele aproveitará a distração dos presentes, colocará um rastreador no carro do capanga e ficará de olho em cada passo do homem.
Três Graças: Lucélia prepara vingança após 'pé na bunda' de Bagdá
Lucélia (Daphne Bozaski) não vai ficar nem um pouco feliz após levar um toco de Bagdá (Xamã), nos próximos capítulos de "Três Graças", novela das 21h da Globo. Uma revelação bombástica faz o traficante romper o namoro com a maldosa.

Durante um momento íntimo do casal, ela conta para o bandido que matou os pais. A situação veio à tona apenas agora, considerando que ela entrou na trama justamente após a morte dos parentes e passou a viver com o tio, Kasper (Miguel Falabella).
Ao saber da notícia, Bagdá fica chocado e decide por um ponto final do relacionamento. No entanto, a decisão descontenta a moça, e quem se aproveita disso é Vandílson (Vinicius Teixeira). O capanga traidor se aproxima da vilã renegada e passam a viver um romance, com teores de vingança.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


