Paulinho (Romulo Estrela) está dedicado e mostrando empenho para solucionar o crime do roubo da estátua das Três Graças. No entanto, o policial vai ser brecado, e praticamente "chutado" da investigação após um segredo de seu passado vier à tona nos próximos capítulos de "Três Graças", novela das 21h da Globo.

Em meio às investigações, o mocinho percebe que os dados sumiram do sistema da polícia e estranha a situação. O delegado Jairo (André Matos) é procurado e o investigador descobre que esse caso envolve gente muito grande. A partir daí, surge a preocupação com Paulinho.
Leia também:
Segundo o site Notícias da TV, Jairo adota uma postura de afastar Paulinho das investigações relativas a esse caso. O motivo é o passado da família dele: o pai de Paulinho também era policial e morreu durante a investigação de um caso que também envolvia uma pessoa muito poderosa, enquanto estava em serviço.
O delegado não deseja que o mesmo aconteça ocm o colega e tenta afastá-lo do caso da estátua de Arminda (Grazi Massafera). Jairo passa a dar outros casos para o investigador, que não se contenta muito com a decisão e tenta ir atrás de pistas de forma extraoficial.
Gerluce engana Paulinho e resultado de plano é cruel
Os próximos capítulos de Três Graças prometem reviravoltas dramáticas. Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Romulo Estrela) verão seu relacionamento ser testado após a cuidadora omitir detalhes cruciais sobre o roubo na casa de Arminda (Grazi Massafera).

A situação se complica quando Rivaldo (Augusto Madeira) coloca as mãos em uma prova irrefutável: um vídeo que não só mostra o crime, mas também a participação (indireta) de Gerluce e Josefa (Arlete Salles) na fuga dos assaltantes.
Confrontada com as imagens, Gerluce é forçada a confessar que Arminda a coagiu a mentir para a polícia e para o namorado, por medo de ser demitida. A revelação deixará Paulinho em choque e o futuro do casal, incerto.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


