A denúncia de Lígia (Dira Paes) contra Joaquim (Marcos Palmeira) fará Paulinho (Rômulo Estrela) comandar uma operação no ferro-velho. Nos próximos capítulos de “Três Graças”, o pai de Gerluce (Sophie Charlotte) conseguirá se livrar do problema após receber ajuda.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de terça-feira (27), Misael (Belo) ficará apreensivo com a possibilidade de as autoridades descobrirem o paradeiro da estátua e convencerá o compadre a removê-la do local.
Leia também:
“Vamos tirar essa estátua daí agora! Bota ela em cima da Nazaré de novo e a gente arranca com ela daqui”, afirmará. Apesar da tensão, Joaquim usará a máquina para colocar a estátua em cima do carro usado no roubo.
A situação piorará quando o dono do ferro-velho receber uma ligação de Juquinha (Gabriela Medvedovsky), exigindo a presença imediata na delegacia. Apesar do susto, ele descobrirá que a convocação se refere apenas às queixas de importunação feitas pela ex-mulher.
Três Graças: Arminda recebe grave castigo após esquartejamento
Decidido a colocar ordem na própria mansão em "Três Graças", Rogério (Eduardo Moscovis) não perde tempo e expulsa Arminda (Grazi Massafera) de casa de forma humilhante. Sem paciência para os dramas da ex, o ricaço sugere ironicamente que ela vá morar com o amante, Ferette (Murilo Benício), deixando a vilã completamente fora de si.

A mansão se torna palco de um verdadeiro "barraco de elite". Tomada pelo ódio, Arminda perde as estribeiras, arremessa objetos contra Rogério e arma um escândalo que deixa até Josefa (Arlete Salles) em choque.
O embate ganha tons de deboche quando Rogério faz questão de lembrar as inúmeras tentativas fracassadas da megera em tirá-lo de seu caminho, provando que o jogo virou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


