Uma teoria sobre o passado de Raul (Paulo Mendes) vai ser levantada após uma conversa entre o rapaz e Rogério (Eduardo Moscovis) vir à tona nos próximos capítulos de "Três Graças", novela das 21h da Globo.

A conversa em questão aconteceu antes do atentado sofrido pelo empresário após ataque de Ferette (Murilo Benício). Juntos no quarto de Raul, pai e filho falam do passado e o garoto questiona o motivo de ser filho único.
Leia também:
Rogério explicará que nem todas as gestações são tranquilas para as mulheres, o que fará o menino questionar se a mãe ficou feliz com sua chegada. O empresário garantirá que a vilã o ama, mesmo que isso nem sempre fique evidente.

A conversa levantará a hipótese de que o garoto seja, na verdade, filho de Samira (Fernando Vasconcellos). No passado, a traficante de bebês teria vendido o próprio filho em troca de uma quantia generosa, o que pode revelar um segredo chocante.
Três Graças: Arminda surta com plano fracassado de Ferette: 'Morto'
Arminda (Grazi Massafera) não ficou nada feliz ao descobrir que o plano de Ferette (Murilo Benício) para matar Rogério (Eduardo Moscovis) fracassou em "Três Graças". No capítulo desta sexta-feira (9), a vilã decide descontar sua raiva no amante.

O plano previa que, acompanhado de Vicente (Marcelo Escorel), o dono da Fundação entrasse sorrateiramente na mansão, invadisse o quarto de hóspedes e atirasse na cama onde acreditava que o ex-sócio dormia. No entanto, ao conferir o "cadáver", encontra apenas almofadas e travesseiros simulando um corpo.
"Era para eu ter presenciado o assassinato do meu marido. Era para eu estar feliz", reclama Arminda. Ao descobrir que foi Ferette quem deu o tiro, ela se enfurece ainda mais. "E não matou o morto! Duas vezes você tentou matar o Rogério e falhou. Incompetente. Inútil. Não serve para nada", dispara.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


