iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Surto

'Três Graças': Raul surta com retorno de Rogério e acaba na pior

Rapaz não conseguirá lidar com abandono do pai e vai parar na rua

Mariana Nascimento

Mariana Nascimento

29/12/2025 às 14:56 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O retorno de Rogério (Eduardo Moscovis) acabará mexendo com muitos personagens em “Três Graças”. Raul (Paulo Mendes) fugirá de casa ao acreditar que passou anos sendo abandonado pelo pai.


					'Três Graças': Raul surta com retorno de Rogério e acaba na pior
Rapaz não conseguirá lidar com abandono do pai e vai parar na rua. Foto: Reprodução/ TV Globo

Ao ver o filho sendo assaltado, o empresário será obrigado a reaparecer mais cedo e conseguirá salvá-lo. No entanto, a situação acabará mal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Dias depois, ele surgirá na mansão, deixando todos em choque, principalmente Arminda (Grazi Massafera). A vilã armará com Ferrete (Murilo Benício) para acabar com a vida do marido.

Porém, o playboy ouvirá os tiros e, ao chegar ao quarto e ver apenas os travesseiros, descobrirá que o pai foi embora novamente. Transtornado, ele sairá de casa e, perturbado, será roubado.

Raul será dado como desaparecido e acabará dormindo embaixo de uma marquise, ao lado de outros moradores de rua.

'Três Graças': carta anônima obriga Ferette a confessar crime bizarro

O cerco vai se fechar contra Santiago Ferette (Murilo Benício) nos próximos capítulos de "Três Graças". Um vazamento de uma carta misteriosa com ameaças vai revelar um esquema ilícito de desvio de dinheiro da fundação, colocando pai e filho em rota de colisão e expondo a cumplicidade de Arminda (Grazi Massafera) no crime.


					'Três Graças': Raul surta com retorno de Rogério e acaba na pior
Ricaça fará o vilão tremer após receber desprezo da amiga. ​Foto: Reprodução / Globo

Tudo começa quando um bilhete, que deveria ser apenas para os olhos do vilão, cai nas mãos de Leonardo (Pedro Novaes). O texto da carta deixa claro: o remetente sabe do roubo da estátua e, mais importante, sabe que a peça de arte escondia uma fortuna desviada.

Ao ser confrontado pelo filho sobre o conteúdo da mensagem, Ferette não vê saída e decide abrir o jogo sobre o "modus operandi" do esquema que mantinha com Arminda. Ele revela que os supostos atos de caridade eram apenas fachada para lavagem de dinheiro.

"Não foi de mim que roubaram, mas da casa da Arminda! Sabe aquelas sacolas de mercado que eu sempre levava pra ela?", dispara Ferette, iniciando a explicação.

O empresário detalha a logística do crime, explicando como o dinheiro chegava à escultura sem levantar suspeitas, usando itens do dia a dia para camuflar as notas. "Não era doação nada. Só tinha mantimentos em cima. Embaixo era tudo dinheiro, que a gente guardava dentro dessa tal estátua… até roubarem ela", confessa o vilão.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS