Rogério (Eduardo Moscovis) começará, aos poucos, a colocar em prática o plano para destruir Ferette (Murilo Benício). Nos próximos capítulos de “Três Graças”, o marido de Arminda (Grazi Massafera) vai eleger a fábrica do vilão como seu principal alvo.

“Esse é o próximo passo. Vamos atacar a Casa de Farinha”, dirá ele a Cláudia (Lorrana Mousinho), que será peça-chave para a execução do plano. Ao ser questionado, Rogério explicará que fará uma denúncia anônima contra o rival.
Leia também:
“Ainda vou ver Ferette sair algemado da fundação. Quero assistir de camarote quando aquele pilantra for preso”, confessará.
A ação atingirá diretamente a fábrica de remédios falsos. Como é dado como morto, Rogério precisará usar a voz da cuidadora para fazer a ligação e formalizar a denúncia, colocando em xeque, de vez, o império criminoso de Ferette.
'Três Graças': Viviane Araújo estreia impedindo crime de Misael
A aguardada estreia de Viviane Araújo em "Três Graças" chegou! Nesta segunda-feira (19), a atriz aparece pela primeira vez na novela das 21h da Globo como Consuelo, personagem importante para o desenvolvimento de Misael (Belo) na trama. A expectativa gira em torno das cenas conjuntas de Belo e Viviane, que foram casados até 2007.

O momento de chegada de Consuelo já foi mostrado no teaser exibido no fim do capítulo do último sábado (17). Ela é vista chegando no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira) e perguntando sobre Misael. A partir daí, o enredo da personagem se desenvolve em torno do passado e do sumiço do viúvo após o roubo da estátua.
Consuelo garante que precisa falar com o companheiro de Misael e, diante da resistência do homem em ouvir, ela afirma que saiu do Rio de Janeiro e foi até São Paulo para impedir que o homem cometa um grande crime. Chocado com a notícia, Joaquim começa a entender qual o papel daquela mulher na vida do solitário amigo dele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


