O retorno de Rogério (Eduardo Moscovis) para a vida da família vai ser feito de maneira milimetricamente calculada, e o milionário prepara os passos para reencontrar Arminda (Grazi Massafera) e o filho Raul (Paulo Mendes) de maneiras completamente diferentes em "Três Graças", novela das 21h da Globo.

Rogério vai estar tão disposto a aterrorizar Arminda que volta usando a mesma roupa do dia do atentado. O retorno dele está previsto para o capítulo do dia 13 de janeiro, segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo.
Leia também:
A primeira iniciativa do homem é ir ver Raul dormindo no quarto. Antes de conversar com ele, Rogério joga verdades na cara de Arminda e conta para ela que foi resgatado por um pescador após a explosão da lancha. A vilã vai contar tudo para Ferette (Murilo Benício) pouco depois da conversa.
Enquanto isso, Rogério conta a mesma história para Josefa (Arlete Salles) e Raul. O momento com o filho será mais impactante, pois ele questiona o pai da carta com uma despedida, que indica que o homem tiraria a própria vida. O pai do playboy apenas desconversa, e promete que vai aproveitar a companhia dele para recuperar o tempo perdido.

Veja resumo do capítulo de "Três Graças" desta terça-feira (9):
Samira e Edilberto conversam sobre a situação de Raul e Joélly. Pastor Albérico pensa em Lígia. Josefa acorda sobressaltada ao ver Rogério. Josefa se depara com Helga e percebe que estava sonhando com Rogério.
Joaquim dá a entender a Junior que pensa em roubar As Três Graças sozinho. Célio estranha a presença de Joaquim em frente à casa de Arminda. Lorena revela a Juquinha que Zenilda teve a impressão de ter visto Rogério na rua. Misael exige que Joaquim peça desculpas a Gerluce.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


