Após sofrer mais um atentado, fugir e ficar dias desaparecido, Rogério (Eduardo Moscovis) voltará com sede de vingança ainda maior, e Arminda (Grazi Massafera) será o primeiro alvo em “Três Graças”.

Durante o acerto de contas, o empresário não terá pena e colocará a vilã na rua. Nessa altura, o caso entre ela e Ferette (Murilo Benício) já terá sido descoberto por Zenilda (Andréia Horta).
Leia também:
Na discussão, Rogério afirmará que voltou para tomar de vez a mansão e não aceitará dividir o local com a megera. Além de mandá-la morar com o amante, fará questão de provocar Arminda e tirar a paciência da vilã.

Sem saída, ela terá que fazer as malas, levará o dinheiro que escondia há anos e seguirá o conselho do marido: aparecerá no apartamento de Ferette, causando uma reviravolta na trama.
Três Graças: Samira surta após Joélly ter parto prematuro
O clima vai esquentar em "Três Graças" com uma reviravolta digna de final de campeonato. Joélly (Alana Cabral) entrará em trabalho de parto prematuro, mas o que deveria ser um momento de celebração se transformará em um verdadeiro campo de batalha. Samira (Fernanda Vasconcellos), a grande vilã da trama, estará pronta para dar o bote e cumprir o acordo macabro que fez com Raul (Paulo Mendes), tentando levar a criança a qualquer custo.

A tensão começa quando Joélly passa mal e Raul, em puro desespero, acaba abrindo o bico para Jorginho (Juliano Cazarré). Pressionado pelo ex-bandido, o rapaz confessa o impensável: vendeu a própria filha para Samira com o objetivo de quitar uma dívida perigosa com Bagdá (Xamã).
Chocado com a frieza do neto, Jorginho assume o papel de guardião e monta um esquema de segurança pesadíssimo no hospital para garantir que ninguém chegue perto do bebê. Enquanto o ex-presidiário exige que toda a verdade seja revelada para Gerluce (Sophie Charlotte) e Lígia (Dira Paes), Samira não aceitará o rompimento do trato pacificamente.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


