Nos próximos capítulos da novela “Três Graças”, Joélly (Alana Cabral) levará um verdadeiro golpe do namorado após ser obrigada a dar o bebê dos dois para pagar a dívida de Raul (Paulo Mendes) com o tráfico de drogas. As cenas vão ao ar a partir do dia 17 de novembro.

Tudo acontecerá em mais um encontro dos dois, que desta vez terá Samira (Fernanda Vasconcellos) junto. Ela voltará a negar a entrega do bebê em troca de dinheiro, mas terá que voltar atrás após o namorado ser sequestrado por traficantes.
Leia também:
A mando de Bagdá (Xamã), Raul será pego na frente delas e levado por conta da dívida em torno de R$ 60 mil com os traficantes. Desesperada, Joélly ouvirá de Samira que ela tem o dinheiro necessário para libertar o rapaz, mas precisará da confirmação acerca do bebê.

Joélly vende bebê e corre risco em "Três Graças"
A mocinha acaba aceitando e Samira liberta Raul da captura. Revoltada, ela acaba rompendo laços com o riquinho e vai deixar de responder e interagir com ele. É nesse momento que ele vai tomar a decisão drástica de ameaçar expor tudo e gritar na porta da casa dela, caso os dois não se encontrem na igreja mais uma vez.
O que a menina ainda não sabe é que ela está entrando em um esquema de tráfico humano internacional e que se ela se recusar a entregar a criança, estará correndo risco de morte por parte da gangue de Samira em “Três Graças”.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


