Uma volta no tempo será o grande destaque do capítulo desta segunda-feira (5) de "Três Graças", novela das 21h da Globo. O público será levado para cenas de cinco anos antes do momento que a trama se passa, para entender como e por que Rogério (Eduardo Moscovis) desapareceu.

O marido de Arminda (Grazi Massafera) era sócio de Ferette (Murilo Benício) e foi dado como morto a partir daquele dia. Os sócios estão em alto-mar e o pai de Raul (Paulo Mendes) acredita que o filho está em perigo, e por isso perde totalmente o controle psicológico.
Leia também:
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, os homens chegam a se encarar em um embate físico, mas Ferette domina o oponente através de chantagens, afirmando que tem o controle de tudo e exige que Rogério o obedeça. O homem, por sua vez, se sente culpado e acuado, fazendo-o tomar a decisão de sumir do mapa após sofrer o atentado.
Apesar de ter sumido para proteger Raul, Rogério mordeu uma isca de Ferette, que, na verdade, nunca deixou o garoto em situação de perigo, mas queria apenas tirar o sócio da jogada e do mapa.

Rogério faz alerta para Gerluce e revela grande plano
O retorno de Rogério (Eduardo Moscovis) vai causar um rebuliço na novela das nove. Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) estarão no olho do furacão e vão agir contra o ricaço para não serem entregues à Justiça.
Mas antes disso, Rogério vai mexer os pauzinhos e fará mudanças significativas na trama. Uma delas será com Gerluce, já que ele vai fazer um importante alerta para a cuidadora de idosos no capítulo do dia 13 de janeiro.
Em conversa com a mocinha, ele pedirá que ela tome cuidado com Arminda e Ferette porque os dois não possuem escrúpulos e vão contra tudo e todos que o atrapalharem. Ele, porém, não entrará em maiores detalhes sobre a tentativa de assassinato tramada pelos amantes.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


