O público começará a ser apresentado nos próximos capítulos de "Três Graças" a Rogério (Eduardo Moscovis), marido de Arminda (Grazi Massafera). A estreia do personagem, antes planejada para acontecer por volta do capítulo 80, foi antecipada por Aguinaldo Silva: ele surgirá já nesta terça-feira (18), em um sonho de Josefa (Arlete Salles). A personagem acordará em prantos após "reencontrá-lo" vivo.

Essa aparição marcará o início de um novo mistério envolvendo a origem da estátua que dá nome à novela. A partir deste sábado (22), flashbacks revelarão como a escultura - mantida trancada pela vilã - chegou à mansão no passado. Em cena, ela estará exposta na sala de Arminda, à vista de todos.
Leia também:
Segundo apuração do site Notícia da TV, Rogério já surgiria para a sogra no capítulo 31, mas a história foi adiantada devido à inclusão de um bloco extra por capítulo desde a segunda semana de exibição, o que ocorreu porque os episódios estavam mais curtos. Assim, o "morto" aparecerá no capítulo agora renumerado como 26.
O site confirmou que o ator já está gravando intensamente. Ele inclusive surgirá em fotos ao lado do filho e de Arminda, produzidas pela equipe de arte de Três Graças para reforçar a presença de Rogério na narrativa.
Mais adiante, o público descobrirá que ele nunca morreu, ao contrário do que todos acreditam. A previsão é que o pai de Raul (Paulo Mendes) retorne aparentemente sem memória. Contudo, ele chegará disposto a se vingar de Arminda e de Ferette (Murilo Benício).
No sonho, Rogério surgirá calmo e olhará para Josefa com ternura. Ainda desnorteada, ela dirá: “Rogério? Não pode ser... Você morreu...”. Ele responderá apenas: “Nada é o que parece. Cuide bem das meninas. E da estátua”. Josefa despertará assustada, com os olhos cheios de lágrimas.

Flashback traz revelações
Dias depois, a novela exibirá um flashback decisivo que mudará o rumo da história. A cena mostrará Rogério e Arminda em um antiquário europeu, admirando uma estátua das Três Graças da mitologia greco-romana.
O vendedor explicará que a peça é uma relíquia feita de pedra vulcânica, com detalhes esculpidos à mão, e que há séculos representa fertilidade, justiça e proteção. Rogério não pensará duas vezes antes de comprá-la como presente para a esposa, dizendo: "Será um símbolo do que a gente quer construir junto".
Nesse momento do passado, os dois aparecerão em clima romântico, brindando à nova aquisição e comentando os planos de abrir a própria galeria de arte. Rogério afirmará: "Se um dia eu não estiver mais aqui, quero que você olhe pra essa estátua e se lembre de quem a gente era".
Em seguida, ele será visto coordenando a instalação da peça em um ponto de destaque da casa, dizendo que aquele seria o "coração da casa". Em conversa com Ferette, recusará qualquer esquema para burlar impostos, reforçando sua postura íntegra com um discurso de honestidade.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


