O esperado momento que Zenilda (Andréia Horta) descobre que Arminda (Grazi Massafera) é amante de Ferette (Murilo Benício) promete uma verdadeira pancadaria em "Três Graças", novela das 21h da Globo. A advogada não vai economizar na raiva contra a ex-amiga traíra.

Isso porque Zenilda vai despejar um ódio acumulado contra a vilã. A esposa de Ferette já foi alvo de algumas ações um tanto estranhas da bandida, mas começa a sentir raiva dela quando a vê destratando Leonardo (Pedro Novaes) e Lorena (Alanis Guillen).
Leia também:
A situação é suficiente para a amizade das duas ganhar um ponto final. Mas, alguns capítulos depois, o flagra de Arminda e Ferette em um momento íntimo acontece e faz Zenilda explodir.
Tomada pela raiva, a advogada dá um tapa na cara da amante do marido e ainda consegue arrancar o aplique dela. A partir daí, ela se torna uma grande inimiga de Ferette e planeja usar informações privilegiadas para derrubar o império do vilão.

Zenilda descobre traição e arma contra-ataque fatal
Ao lado de Xênica (Carla Marins), que quer se vingar de Ferette após a prisão injusta de José Maria (Túlio Starling), Zenilda planeja destruir a imagem do bandido.

Segundo o site Notícias da TV, Zenilda vai até a Fundação Ferette para executar seu plano fatal. O vilão até diz que está com saudade da esposa, que ignora solenemente e joga a carta na mesa: ela ameaça denunciar a Casa de Farinha, que é o local onde os placebos são produzidos antes de distribuir para a população carente atendida pela fundação.
Ferette entra em pânico com a possibilidade de ser denunciado e colocar tudo a perder. Para impedir isso, ele ordena que Macedo (Rodrigo García) "feche tudo", mas Zenilda já vai ter confessado para um jornalista que terminou com o empresário, colocando o escândalo na mídia.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


