Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Trágedia

Turíbio tenta matar Elza e acaba sendo preso em 'Amor Perfeito'

Cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (31)

Redação iBahia • 30/08/2023 às 13:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Turíbio tenta matar Elza e acaba sendo preso em 'Amor Perfeito'
Foto: Reprodução / Globo

Nos próximos episódios de 'Amor Perfeito' Turíbio (Glicério do Rosário) será preso após disparar dois tiros contra Elza (Raquel Karro), na intenção de matá-la. Mas em vez dos disparos atingirem a ex-mulher, as balas vão acertar em Fabiano (Pedro Sol), o filho do casal, que não resiste e acaba morrendo na trama das seis.

Segundo o site Noticias da TV, Turíbio tenta localizar o paradeiro da mãe de seu filho desde que ela fugiu com o amante, Odilon (Bruno Quixote). O casal irá voltar a São Jacinto depois que Verônica (Ana Cecília Costa) contar a eles que Fabiano deixou a escola militar muito doente e que está internado com tuberculose.

Leia mais:

O rapaz será transferido para um hospital especializado no tratamento da doença quando Elza chega com o fotógrafo. Descontrolado Turíbio precisará ser contido por Orlando (Diogo Almeida) para não agredir a mãe de seu filho.

Turíbio irá buscar sua arma e vai voltar disposto a 'limpar sua honra'.

O revólver que o traído possui para se defender, será usado para matar a ex-mulher que o abandonou. 'Elza! Você vai pro inferno sua vagabunda!', declara ele antes de causar a tragédia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS