Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Próximos capítulos

'Vai na Fé': Ben descobre bomba contra Theo e vira jogo em julgamento

Descoberta do advogado também mexe com rumo da vida de Jenifer

Redação iBahia • 01/07/2023 às 17:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Vai na Fé': Ben descobre bomba contra Theo e vira jogo em julgamento
Foto: Reprodução/ TV Globo

O julgamento de Theo (Emilio Dantas) em 'Vai Na Fé' terá uma reviravolta com uma grande descoberta de Ben (Samuel de Assis). O advogado contará com a ajuda de um dos ex-aliados do empresário para virar o jogo contra o abusador.

Na ocasião, Orfeu (Jonathan Haagensen) enviará um vídeo para Ben e Sol (Sheron Menezzes) como vingança contra Theo após pedir ajuda para Ricardo (Heitor Martinez) e receber uma negativa do professor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O vídeo traz uma das vítimas de Theo, Grazi (Lorena Lima) sendo ameaçada por uma pessoa ainda em segredo a mando do empresário.

Na gravação, a voz diz para Grazi: “Anda logo! Repete, mulher!”. Pressionada e com medo, Grazi responde: “Está bom. Eu dou minha palavra que eu vou sumir no mapa! Desaparecer!”, aos prantos.

Ao ter acesso ao vídeo, Jenifer (Bella Campos) desvendará um novo mistério, o de quem é a voz da ameaça. Em choque, a estudante afirma: “Claro que eu reconheço. É a voz do Hugo”.

Após a descoberta, Ben decide usar a gravação contra Theo no julgamento e virar o jogo na batalha judicial contra o ex-amigo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS