Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Delicado

'Vai na Fé': Dora morre após despedida emocionante e Lumiar se desespera

Partida da personagem deixará familiares desolados na trama das sete

Redação iBahia • 20/07/2023 às 11:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Vai na Fé': Dora morre após despedida emocionante e Lumiar se desespera
Foto: Bella Pinheiro/gshow

No capítulo desta quinta-feira (20), Dora (Claudia Ohana) vai se despedir de amigos e parentes em "Vai na Fé". A personagem morrerá após travar uma batalha contra um câncer.

Dora passará os últimos momentos no Refúgio ao lado de Lumiar (Carolina Dieckmann), Fábio (Zé Carlos Machado) e Lui (José Loreto). Ela ainda conseguirá abençoar o bebê de Guiga (Mel Maia), que receberá o nome dela como homenagem.

Leia mais:

“Meu corpo está se despedindo da vida aos poucos, e isso me fez perceber o quão imensa ela é. Eu só posso desejar que essa criança nunca deixe de experimentar a vida com a intensidade do primeiro choro”, dirá emocionada.

“Vamos. Agora, eu posso ir embora, meu amor", completará ela pedindo para o amado levá-la até o quarto para o último suspiro.

Ela começará a passar mal e Lumiar vai se desesperar ao ver a mãe morrendo. “Faz alguma coisa! Leva ela pro hospital!”, pedirá. “Ela falou o tempo todo que queria... que acontecesse em casa”, dirá Lui.

Após a morte de Dora, todos se reunirão para a última homenagem em uma cerimônia com direito a música e lembranças da mãe de Lumiar.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS