Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Próximos capítulos

'Vai na Fé': Jenifer se desespera após perder virgindade na faculdade

Tatá (Gabriel Contente) irá tentar consolar a amada com pedido surpreendente

Redação iBahia • 15/04/2023 às 11:12 • Atualizada em 15/04/2023 às 12:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Vai na Fé': Jenifer se desespera após perder virgindade na faculdade
Foto: TV Globo

A primeira vez de Jenifer (Bella Campos), será traumatizante para a jovem. O momento, que irá acontecer com consentimento da filha de Sol (Sheron Menezzes), ainda assim será motivo de arrependimento para a estudante de Direito, que irá se arrepender da situação.

Jenifer irá se entregar para Tatá (Gabriel Contente), durante um acampamento na faculdade para protestar contra um ataque racista dentro do ICAES. Na ocasião, a universitária irá dormir na mesma barraca que o namorado e o clima entre eles irá esquentar.

Leia mais:

No dia seguinte, Jenifer irá acordar desesperada com o acontecido e irá chorar arrependida. Em conversa com Tatá, a jovem reforça que aquele não era o momento certo para perder a virgindade. Eu te amo, é claro que eu te amo. Senão eu não teria rolado...", dirá Jenifer.

"A gente é muito novo, tá na faculdade ainda. Eu fiz tudo ao contrário do que eu acredito! Não tem como voltar atrás, mas eu quero manter meu propósito, mesmo com o coração arrependido. Não vai acontecer de novo", ela avisará.

Na esperança de tranquilizar a amada, Tatá acaba pedindo Jenifer em casamento. "Jeni eu tô aqui. Te amo de verdade. O que você quiser fazer daqui pra frente, eu vou fazer. Se você quiser casar, a gente casa. Se você quiser fugir, a gente foge. E se você quiser voltar a esperar, a gente espera. Por você vale a pena".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS