Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Reta final

'Vai na Fé': Theo se assombra com 'visita do inferno' e sofre golpe

Vilão da trama terá encontro importante para desfecho da novela

Redação iBahia • 08/08/2023 às 10:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Vai na Fé': Theo se assombra com 'visita do inferno' e sofre golpe
Foto: Reprodução/ TV Globo

Os últimos capítulos de 'Vai na Fé' reservam uma "prévia do inferno" para Theo (Emilio Dantas), que terá um grande acerto de contas.

Vilão da trama de Rosane Svartman, o personagem terá um encontro com Orfeu (Jonathan Haagensen), após o contrabandista fugir da cadeia.

Leia mais:

O ex-parceiro de Theo irá infernizar a vida do mau-caráter e exigir um valor em dinheiro para fugir do país e recomeçar a vida. "Quero dinheiro meia noite na minha mão".

Orfeu, que consegue escapar da cadeia dentro de um caminhão de lixo, irá surpreender o empresário, que ficará confuso e irá questionar: "Você foi solto? Ou fugiu?".

Direto, o contrabandista chantageia Theo: "Não interessa. Eu quero saber é da grana que você me deve. Você vai no seu escritório agora pegar a grana que eu sei que tem guardada naquele cofre. Quero esse dinheiro meia noite na minha mão".

O empresário ainda tentará enganar Orfeu mais uma vez, oferecendo uma delação premiada, mas o contrabandista irá descobrir primeiro que o plano era entregar a "cabeça" dele para a polícia mais uma vez, e fugirá. "Traíra, filho da mãe", dirá ele antes de desaparecer.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS