Os próximos capítulos de 'Vai na Fé' reservam drama para Yuri (Jean Paulo Campos), que passará por um momento complicado ao assumir a sexualidade dele para a família.
O estudante de Direito do Icaes decide tornar público o relacionamento com Vini (Guthierry Sotero), para os pais, Edileuza (Jana Guinond) e Jefferson (Ubiraci Miranda) durante um encontro.
Leia também:
Na ocasião, Yuri está acompanhado de Guiga (Mel Maia), que engravidou dele na única relação que tiveram. A patricinha sugere que o ex-namorado se mude para viver junto com ela e acompanhar a gravidez. "Acho que vai ser bom se você se mudar logo pra cá, acompanhar a gravidez e o crescimento do nosso baby", dirá.
O pai de Yuri, então, pergunta como o casal irá sustentar o bebê. O pai de Yuri perguntará como eles sustentarão o bebê, e Guiga contará os planos para eles como um casal, mesmo sabendo da relação do estudante com Vini.
"Eu sou digital influencer. Faço propaganda pra várias marcas na internet. Já vivo disso há bastante tempo. E agora com o Yuri e o nosso baby, nós vamos alcançar ainda mais marcas: conteúdo de casal, family style, marcas infantis... Nossa família já é um sucesso! Já tem até proposta!."
Irritado com o comportamento da influenciadora, Yuri desabafa e entrega que já está namorando com uma outra pessoa. "Para com isso! Eu não vou me mudar pra cá e não quero publi nenhuma de bebê, casal, nada! Eu namoro um homem. Eu sou bissexual, e o meu namorado se chama Vini", dirá surpreendendo a família.
A mãe do amigo de Jenifer (Bella Campos), ficará confusa com a história e irá ouvir uma explicação do filho.
"Eu sei que é muita informação. Mas, se eu não falasse agora, essa história ia virar uma bola de neve ainda pior. Demorou muito tempo pra eu me entender, mas agora eu não quero mais abrir mão de tudo que eu posso viver. Eu vou assumir esse filho, sim, mas eu amo o Vini e é com ele que eu quero ficar."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!