Celina (Malu Galli) e Maria de Fátima (Bella Campos) vivem uma espécie de jogo de xadrez em "Vale Tudo", diante dos segredos que uma descobriu da outra. No entanto, a milionária vai conseguir dar uma espécie de "xeque-mate" na malandra durante os próximos capítulos da novela das 21h.

Por um lado, Celina descobriu que Fátima trai Afonso (Humberto Carrão) com César (Cauã Reymond). Do outro, Fátima se protege dessa revelação com a notícia que a tia do marido é sócia de Raquel (Taís Araújo) na Paladar. Feliz da vida, a jovem conta para Celina que está grávida de Afonso.
Leia também:
É nesse momento que tudo cai por terra para ela. "O meu sobrinho teve cachumba aos oito anos... O Afonso é estéril", revela Celina. "Tá aqui o exame. Esse filho que você está esperando, pode ser de qualquer um, menos do Afonso", completa.
Revelação de Celina deixa Fátima em pânico
A primeira reação de Fátima é afirmar que a tia de Afonso está blefando. A milionária rebate, e conta que nem o sobrinho e nem Odete (Debora Bloch) sabem da sequela do rapaz. Diante disso, ela decide propor um acordo para Fátima.

"Eu entendo você estar chateada, Fátima, de coração. Deve ser uma decepção saber que o seu marido não pode ser pai. Ainda mais estando grávida", inicia, com tom de deboche. "Mas, a gente não precisa fazer um escândalo por isso. Pelo contrário. Sempre existe uma maneira honrosa de se resolver as coisas...".
Após esse discurso inicial, Celina enfim faz a proposta que tanto deseja. "Eu quero que você peça o divórcio", dispara a milionária. Resta saber se Fátima vai aceitar a proposta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


