iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Fisgada pelo malandro

'Vale Tudo': Celina tem noite de amor quente após golpe de Olavo

Milionária vai cair no papo do malandro e passa noite intensa com ele

Carlos Bahia

Carlos Bahia

09/09/2025 às 15:21 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A dupla César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) parece determinada a fazer valer a frase "4 é par". Enquanto o novo marido de Odete (Debora Bloch) sobe ao altar, o parceiro joga o charme para cima de Celina (Malu Galli), já nos próximos capítulos de "Vale Tudo", novela das 21h da Globo.


					'Vale Tudo': Celina tem noite de amor quente após golpe de Olavo
Celina tem noite de amor quente após golpe de Olavo. Foto: Reprodução/Globo

O malandro vai jogar o charme para cima da solteirona milionária durante toda a festa. Celina, que diante da volta de Esteban (Caco Ciocler), viverá um triângulo amoroso com eles, aceita as investidas. Já na parte final, ele chega com mais intimidade para a irmã de Odete. “Talvez você nem tenha tantas oportunidades assim de relaxar, né?”, diz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ao ouvir de Celina que ela anda com a vida tensa, o rapaz ataca. “Ah, eu sei um jeito de você dar uma boa relaxada”, dispara a dupla de César, aproveitando a deixa para dar um beijão na mulher. A noite dos dois só está começando, e Olavo dorme na luxuosa mansão.

Celina vira chacota entre a família

No dia seguinte, a dona da mansão chega para tomar café da manhã acompanhada de seu novo affair e o apresenta para os moradores. Olavo, no entanto, não fica para a refeição.

Com a saída dele, o assunto se torna a estadia do malandro da casa, o que incomoda Celina. “A ausência de comentários é uma delicadeza em algumas situações”, dispara a ricaça. “Desculpa, mas eu não vou conseguir ser tão delicada. Ele dormiu aqui?”, pergunta Heleninha (Paolla Oliveira).


					'Vale Tudo': Celina tem noite de amor quente após golpe de Olavo
Heleninha questiona tia a respeito de amante. ​Foto: Reprodução / TV Globo

Ainda desconfortável com a curiosidade dos presentes com a sua noitada, Celina dá uma desculpa para a sobrinha. “Sim o Olavo pernoitou aqui na nossa residência... Por quê? Porque Ficou tarde, foi difícil conseguir um carro. Digamos que foi... comodidade”, afirmou. “Haja comodidade”, finaliza a pintora.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Mais em NOVELAS