É de se imaginar que César (Cauã Reymond) é um dos maiores - senão o maior - suspeitos de matar Odete (Debora Bloch) em "Vale Tudo", novela das 21h da Globo. E um detalhe indiscreto no dia do crime vai fazer as possibilidades da autoria do rapaz aumentarem na novela.

Nos capítulos já exibidos, César percebe o tamanho do perigo de Odete após a morte de Ana Clara (Samantha Jones), as revelações relativas ao acidente de Leonardo (Guilherme Magon) e a postura da empresária diante do filho debilitado.
Leia também:
No dia do crime, que acontece justamente no quarto de hotel onde o casal vive, César será flagrado entrando com uma arma guardada em uma sacola de padaria. Isso faz com que as suspeitas na investigação caiam sobre ele. As informações são do site Notícias da TV.
Apesar do olhar atento para César, outros nomes são suspeitos, principalmente após as últimas atitudes de Odete.

Enterro de Odete tem climão e mantém mistério do corpo
Os dias de Odete (Debora Bloch) estarão contados nos próximos capítulos de "Vale Tudo". Em cenas previstas para 6 de outubro, a vilã será encontrada morta em um quarto de hotel e logo causará um clima de tensão entre os possíveis assassinos.

A cerimônia de enterro acontecerá de caixão fechado, e ninguém verá o corpo da megera. Marco Aurélio (Alexandre Nero) tentará acalmar Leila (Carolina Dieckmann), que estará tensa diante da situação. Ricardo Teodoro (Olavo) também estará presente na ocasião.
Enquanto isso, Bartolomeu (Luis Melo) pedirá que Fernanda (Ramille) fique de olho nos presentes para conseguir alguma pista do possível culpado.
O clima esquentará entre Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond), e eles começarão a trocar acusações de serem os responsáveis pela morte da ricaça.
As investigações estarão a todo vapor, e o delegado responsável começará a ouvir os suspeitos enquanto analisa as imagens do circuito de câmeras do hotel.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


