A suspeita de César (Cauã Reymond) como possível autor de um atentado ou até do assassinato de Odete (Debora Bloch) vai começar a aumentar nos próximos capítulos de "Vale Tudo", novela das 21h da Globo, principalmente após uma atitude do rapaz.

Quando Odete sofrer o atentado, ele vai entrar na lista de suspeitos com Maria de Fátima (Bella Campos) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) por conta da descoberta que, em seu contrato de casamento, o marido da bilionária terá direito a 50% da herança que envolve a dona da TCA, em caso de morte da grande vilã.
Leia também:
Já mal intencionada e disposta a se vingar de Marco Aurélio, Odete contrata bandidos para intimidade o empresário. É neste momento que César toma a atitude de gravar a conversa da esposa com os criminosos, e ainda faz comentários debochados para a vilã. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias.
A vingança de Odete para cima de Marco Aurélio, inclusive, vai gerar um inconveniente para César, que ingere um remédio envenenado sem querer, em movimento pensado para atingir o empresário da TCA.

Odete envenena personagem e coloca César em risco de vida
Odete (Debora Bloch) voltará pior após sofrer um atentado. Nas próximas cenas de "Vale Tudo", a vilã sabotará o novo principal inimigo, e ela colocará a vida de César (Cauã Reymond).
A megera levará um tiro enquanto dirige, e mentirá para os polícias afirmando que passou por uma tentativa de assalto. Porém, ela começará a arquitetar uma vingança contra Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Odete contratará um químico e mandará manipular um remédio que o ex-piloto usa. Porém, César é quem cairá na armadilha dela. Ele tomará o remédio ao sentir uma dor de cabeça e a vilã ficará desesperada com medo de algo pior acontecer com o amado.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


