O capítulo da última terça-feira (30) de "Vale Tudo" terminou com a família Roitman descobrindo que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo, após Heleninha (Paolla Oliveira) encontrá-lo na casa que Ana Clara (Samantha Jones) foi morta. A partir daí, uma reviravolta começa para os milionários no capítulo desta quarta-feira (1º).

A revelação por si só já choca a todos, mas Heleninha, Celina (Malu Galli) e Afonso (Humberto Carrão) não sabem que tudo foi tramado por Odete (Debora Bloch) desde o início. “Meu irmão estava morto, e agora está vivo. A gente quer saber o que aconteceu”, indaga o filho da vilã.
Leia também:
Odete, mais preocupada com os negócios e valorização da TCA com uma notícia dessa vindo a público, decreta: “quem conta a história da família Roitman é a família Roitman”. A vilã ainda guarda a informação que Ana Clara era responsável por cuidar de Leonardo.
Além disso, Odete segue guardando o segredo que Leonardo é compatível com Afonso para lhe salvar do câncer. A megera havia feito o teste no filho que sofreu o acidente para saber se era possível livrar o companheiro de Solange (Alice Wegmann) da leucemia.


César se choca com maldade de Odete e cava a própria cova
Quem alerta o marido de Odete que a vilã manteve o filho escondido durante décadas e o trata como um nada vai ser Maria de Fátima (Bella Campos), que voltará a se encontrar com o crápula e pedirá que ele tome cuidado, já que ela matou Ana Clara (Samantha Jones) e teve o maior segredo exposto, ou seja, não tem mais nada a perder.
César ficará chocado ao conversar com a vilã e perceber que ela não dá a mínima para o próprio filho e começará a passar para o público a sensação de que odeia Odete. Isso poderá fazê-lo cavar a própria cova e entregar o assassinato da vilã, já que estará na lista de suspeitos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


