Maria de Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond) serão dois dos principais suspeitos de matar Odete (Debora Bloch) em "Vale Tudo". Após o assassinato, o ex-casal vai ter um encontro que só vai gerar mais farpas entre eles.

Em cenas previstas para serem exibidas no capítulo do dia 8 de outubro, com Odete já morta, o casal se encontra após Fátima procurar o ex-amante. Assim como já vinha fazendo desde que começou a ter um caso com a milionária, César despreza a jovem.
Leia também:
Os dois trocam acusações e jogam um para o outro a culpa pela morte de Odete. Tanto César quanto Fátima aparecem como grandes suspeitos do assassinato que vai ocorrer no capítulo de segunda-feira (6) na novela das 21h.
Vale lembrar que César tinha grande interesse na morte de Odete, por herdar 50% das ações da TCA. Já Fátima viveu diversos embates com a vilã durante a novela, principalmente nas últimas semanas, e se sentiu ainda mais ameaçada após a morte de Ana Clara (Samantha Jones).

Enterro de Odete tem climão e mantém mistério do corpo
Os dias de Odete (Debora Bloch) estarão contados nos próximos capítulos de "Vale Tudo". Em cenas previstas para 6 de outubro, a vilã será encontrada morta em um quarto de hotel e logo causará um clima de tensão entre os possíveis assassinos.
A cerimônia de enterro acontecerá de caixão fechado, e ninguém verá o corpo da megera. Marco Aurélio (Alexandre Nero) tentará acalmar Leila (Carolina Dieckmann), que estará tensa diante da situação. Ricardo Teodoro (Olavo) também estará presente na ocasião.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


