Maria de Fátima (Bella Campos) está prestes a executar mais um plano para se dar bem em "Vale Tudo". A vilã, sempre em busca de dinheiro, vai contar com a ajuda de César (Cauã Reymond) para passar a perna na cunhada Heleninha (Paolla Oliveira).

A filha de Raquel (Taís Araújo) é a cabeça pensante do plano: roubar um quadro valioso de Heleninha dentro da mansão dos Roitman. Ao lado de Olavo (Ricardo Teodoro), César aparece na mansão disfarçado de transportador de obras de arte, após Fátima descobrir um pouco da logística desse trabalho com a cunhada.
Leia também:
Olavo chega na mansão de Celina (Malu Galli) e afirma que foi buscar o quadro. O que ele não contava é que Heleninha lembrou do rosto dele, afinal eles estiveram juntos durante uma bebedeira da artista plástica numa festa. “Peraí, eu não te conheço?”, indaga a herdeira. “Eu sou boa fisionomista... Eu tenho certeza que eu já conheço você de algum lugar”.
Mentira dos pilantras é descoberta
Paralisado, Olavo fica tenso com o momento, mas tenta disfarçar. “Eu já vim aqui algumas vezes pegar obra da senhora. Eu já trabalho há muitos anos na empresa. De repente é isso”, afirma o pilantra.

O plano dá certo, Heleninha aceita a história e os dois capangas de Fátima vão embora com o quadro. Só mais tarde, a trama é descoberta. “Dona Heleninha! Aconteceu um problema grave!”, diz Eugênio (Luís Salem).
Preocupada com o tom do mordomo, a filha de Odete (Debora Bloch) pergunta o que aconteceu, e ouve a notícia derradeira. “Eu acabei de falar com o gerente de logística lá da empresa e... aquele carro que veio aqui mais cedo não era deles!”, explica o mordomo, que diz na sequência. “Seu quadro foi roubado”.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


