Maria de Fátima (Bella Campos) pode até ser má, mas o amor por César (Cauã Reymond) vai falar mais alto, até levando em conta a vontade que tem de voltar com ele. No início da próxima semana, a personagem de "Vale Tudo" revela um grande podre de Odete (Debora Bloch) para o rapaz.

A morte de Mário Sérgio (Thomás Aquino) deixa Fátima sob grande tensão, principalmente por imaginar que Odete foi a autora e que a vilã a tem como próximo alvo. Ameaçada, a jovem sai do apart hotel que mora e compra uma arma de um traficante, além de pedir abrigo a Raquel (Taís Araújo).
Leia também:
Em sequência que vai ao ar a partir da próxima terça-feira (30), segundo o site Na Telinha, ela vai ao encontro de César e revela que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo, e que a descoberta dessa informação levou à morte de Mário Sérgio.
A mensagem chega como um alerta para César, que, segundo Fátima, também corre perigo. No início, ele considera a atitude um exagero, mas aos poucos vai percebendo que aquilo faz sentido a partir de outras atitudes que a vilã teve.

Morte de Odete é gravada em hotel de luxo
O principal evento de "Vale Tudo" já está gravado. Na noite da última quarta-feira (24), a equipe da novela esteve no hotel Copacabana Palace para gravar a morte de Odete Roitman (Debora Bloch).

Segundo informações do portal Na Telinha, a grande vilã da novela terá uma última manhã tranquila. Ao lado de César (Cauã Reymond), Odete aproveita a piscina do hotel de luxo onde mora com o marido.
A polícia vai encontrar um revólver com as digitais de Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira). César também sairá do hotel pouco depois com a intenção de esconder outra arma.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


