A Globo já está se preparando para a morte de Odete Roitman (Débora Bloch) em "Vale Tudo" e montou um esquema de segurança para que o verdadeiro assassino da vilã não seja vazado antes dos últimos capítulos da novela das nove.

Segundo informações de Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a emissora quer fazer mistério com o famoso "quem matou" e, para isso, vai gravar cinco finais para confundir e não vazar o verdadeiro.
Leia também:
Além disso, todas as gravações de cenas envolvidas com a morte de Odete em "Vale Tudo", serão gravadas com equipe reduzida e fora do roteiro padrão das outras gravações de cena da novela.

Manuela Dias só vai decidir quem, de fato, matou Odete Roitman, poucas horas antes do final de "Vale Tudo" ir ao ar em 17 de outubro. A ideia é pegar o público e até os atores de surpresa quando o desfecho for ao ar.
A lista de suspeitos, porém, já é conhecida co público e incluem nomes como Leila (Carolina Dieckmann), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Maria de Fátima (Bella Campos). Apesar de aparecer como suposição, Leila deve ser poupada para diferenciar do final original.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


