Nos próximos capítulos de "Vale Tudo", Heleninha (Paolla Oliveira) finalmente vai revelar que foi enganada durante grande parte da vida a respeito da falsa morte de Leonardo (Guilherme Magon), irmão gêmeo dela.

Tudo acontecerá durante uma reunião do Alcoólicos Anônimos, quando a personagem vai revelar que o culpado, indiretamente, pela morte do irmão foi Marco Aurélio (Alexandre Nero) e como o episódio desencadeou o vício dela em bebidas. As informações são de Carla Bittencourt, do portal LeoDias.
Leia também:
Na cena emocionante, Heleninha contará detalhes do ocorrido há anos. “O Leonardo era meu irmão gêmeo. Ele era a pessoa mais linda, suave, muito engraçado… Ele era o filho prodígio, que ia assumir todos os negócios da empresa… Ele era o gêmeo bom. E aí tinha eu…”, dirá.
Heleninha revela traições de Marco Aurélio em "Vale Tudo"
Heleninha também revelará que foi traída, diversas vezes, por Marco Aurélio enquanto era casada com o empresário. “O meu ex-marido me traía com todo mundo… E quando eu descobria, ele sempre dava um jeito de, no final, parecer que a louca era eu. E eu fui acreditando que eu era louca mesmo”, relembrará.

Por fim, Heleninha revisitará o acidente fatal do irmão. “Eu já tinha bebido e estava de carro. Quando vi o Marco Aurélio ali na cama com a mulher, eu quebrei o quarto todo e entrei no carro com meu irmão pra voltar pra casa. Até hoje eu não sei como ele me deixou dirigir, mas… eu bati o carro. E o Leonardo morreu”, dirá enquanto aparece em choque.
O que ela não sabe é que Leonardo está vivo e sendo escondido do mundo, em área afastada da sociedade. Odete Roitman (Débora Bloch), porém, viverá dilema ao perceber que ele é o único que pode ajudar Afonso (Humberto Carrão) em luta contra o câncer.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


