Os próximos capítulos da novela "Vale Tudo" prometem uma verdadeira reviravolta no caso do assassinato de Odete Roitman (Débora Bloch). Heleninha (Paolla Oliveira), filha da vilã, vai assumir o crime e será presa na trama das nove.

Segundo informações de Carla Bittencourt, do portal LeoDias, Heleninha vai até a delegacia se entregar para a polícia, afirmando que matou a própria mãe durante uma recaída, mesmo sem ter certeza de que cometeu o crime.
Leia também:
A personagem terá lapsos de memória da noite em que a mãe foi assassinada e pensará que foi a responsável pelo crime contra Odete Roitman. Após a confissão na delegacia, Heleninha vai parar atrás das grades pelo suposto crime.

Celina é presa por matar Odete Roitman em "Vale Tudo"
Porém, quem ficará presa no lugar da personagem é Celina (Mallu Gali), que não deixará a sobrinha pagar pelo crime, dirá que foi ela quem matou a própria irmã. A polícia acreditará na versão, já que a arma do crime contém as digitais das duas.
Celina apontará que a sobrinha estava bêbada e era incapaz de conseguir atirar em Odete. A polícia encontrará, então, inconsistências no discurso de Heleninha e soltará a mocinha, prendendo a tia. Este, porém, não será o final da trama de Manuela Dias, que ainda terá mais reviravoltas até o desfecho em 17 de outubro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


