"Vale Tudo" está diante de sua última semana, onde o verdadeiro assassino de Odete (Débora Bloch) será revelado. Os primeiros sinais surgem quando Heleninha (Paolla Oliveira) e Celina (Malu Galli) desmentirem seus depoimentos iniciais nesta segunda-feira (13).

Duas das principais suspeitas do crime da novela das 21h da Globo, Heleninha e Celina tiveram digitais identificadas na arma usada para matar a vilã. No flashback mostrado ao público, é possível ver a artista com uma arma, diferente do que foi dito no depoimento para o delegado Mauro (Cláudio Jaborandy).
Leia também:
A filha de Odete é colocada frente a frente com Celina e, segundo o site Notícias da Tv, elas dão novos depoimentos em uma espécie de acareação, situação que confronta pessoas com versões divergentes sobre um mesmo fato. Atordoada com as memórias do dia, Helena afirma que atirou na mãe.
Celina decide tomar atitude após confissão da sobrinha
A tia fica muito abalada com a situação. Nos capítulos seguintes, Heleninha é levada para uma penitenciária e recebe visitas de Marco Aurélio (Alexandre Nero), Tiago (Pedro Waddington) e Renato (João Vicente de Castro).

No entanto, Celina não deixa a situação acontecer dessa forma. Logo na terça-feira (14), a milionária decide assumir a culpa pelo assassinato de Odete, e embola todo o caso, que se mostra mais longe da real resolução.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


