A fase final de "Vale Tudo" guarda tristeza e sofrimento para Heleninha (Paolla Oliveira). Nos últimos capítulos da novela das 21h da Globo, a filha de Odete (Debora Bloch) lida com as consequências da morte da mãe, na qual ela aparece como uma das suspeitas.

Em episódio previsto para ir ao ar no dia 15 de outubro, o delegado Mauro (Claudio Jaborandy) coloca Heleninha e Celina (Malu Galli) frente a frente, após as digitais das duas serem identificadas na arma supostamente usada para matar Odete.
Leia também:
As mulheres são colocadas como principais suspeitas, enquanto o resultado da perícia tira Marco Aurélio (Alexandre Nero) e César (Cauã Reymond) do foco. Diante da investigação, a artista plástica é presa, e passa a ter que lidar com o sofrimento e solidão dentro do espaço.
No tempo que fica presa, Heleninha recebe visitas do namorado Renato (João Vicente de Castro) para compensar o sofrimento. O cenário só é possível de ser alterado no capítulo final, quando a verdadeira autoria do assassinato for revelada. As informações são do site Notícias da TV.

Arma revela digitais e complica suspeitas da morte de Odete
A arma usada no assassinato da bilionária será encontrada no quarto de hotel e, depois de submetida à perícia, revelará digitais de Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira). A madame será convocada imediatamente para prestar esclarecimentos e descobrirá que virou uma das principais suspeitas do crime, juntamente com a sobrinha.
O laudo policial vai colocar tanto a irmã quanto a filha da morta no centro da investigação, justamente quando ambas terão deixado claro suas motivações para cometer o crime na novela das 21h da Globo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


