Ivan (Renato Góes) vai ter uma verdadeira dor de cabeça por conta de um desafeto em "Vale Tudo", novela das 21h da Globo. Separado de Heleninha (Paolla Oliveira), ele será denunciado para Odete (Debora Bloch) por um contrato firmado com Raquel (Taís Araújo).

A situação vai se desenrolar a partir do capítulo desta quarta-feira (30). A grande vilã ficará sabendo que Ivan está por trás do contrato que possibilitou que a Paladar fornecesse a comida de bordo da TCA, o que não agradou nem um pouco a milionária, que nem imagina a participação da irmã Celina (Malu Galli) neste negócio.
Leia também:
Antes da delação, Odete já fica desconfiada e coloca Luciano (Licínio Januário) para espionar Ivan. O rapaz verá Raquel em um evento e descobre a ligação da cozinheira com a TCA e conta para a chefe. Ao descobrir o caso, ela cobra Marco Aurélio (Alexandre Nero) aos berros. "Eu quero saber como a Raquel Acioli virou a fornecedora da nossa comida de bordo?", brada.
Personagem inesperado delata Ivan
Apesar da cobrança a Marco Aurélio, é Mário Sérgio (Thomás Aquino) quem faz a delação. "Desculpa interromper, dona Odete, mas esses contratos foram encaminhados pelo Ivan Meireles", diz o empregado da TCA. A vilã fica revoltada com a revelação.

Mário Sérgio segue ajudando a milionária. "A Flyfood foi encampada pela Paladar", revela ao fazer uma pesquisa no computador. Odete utiliza essa informação como trunfo para ameaçar um processo por espionagem empresarial, com a condição dele voltar para Heleninha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


