Após o susto que Ana Clara (Samantha Jones) deu em Odete (Debora Bloch), a vilã mostrou que pode mudar o rumo de tudo se quando bem-quiser. Mas nos próximos capítulos de "Vale Tudo", a cuidadora usará Leonardo (Guilherme Magon) contra a própria mãe.

Com as constantes ameaças, a vilã deu um ultimato e ameaçou levar o filho para uma clínica no sul do país. Com medo, Ana Clara recuou, mas se sentiu encurralada com o poder da megera.
Leia também:
Ela então passará a registrar o homem, e guardará as provas com medo de algo acontecer. "Imagina se a Odete leva você embora, Leozinho? Eu não tinha nem uma foto sua, nada... Mas agora eu tenho”, dirá a mulher.

Ela explicará ao homem que poderá usar os exames do hospital, como forma de acreditarem nela. "Eu podia mandar esse vídeo pra Heleninha. Imagina... sua irmã tá lá, na vida de rica dela, de repente pipoca um vídeo desse? Você tá doido, Leozinho?”, pensará alto.
'Vale Tudo': autora muda desfecho e final de Fátima pode ter tragédia
O desfecho da vilã Maria de Fátima (Bella Campos) pode ser diferente no remake de "Vale Tudo", novela das nove da TV Globo, e ganhar ares de tragédia na reta final da trama. Manuela Dias, autora na nova versão, pode chocar com a morte da personagem e um novo mistério.

Segundo informações de Carla Bittencourt, do portal LeoDias, em conversas com roteiristas da novela, Manuela Dias teria levantado a possibilidade de Fátima ser assassinada na reta final da trama.
A ideia já teria chegado na alta cúpula da emissora e pode sair do papel em breve, se tornando mais uma das grandes mudanças da baiana no remake de "Vale Tudo", entre novos personagens e modificações nos rumos da história.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


