Já nos últimos capítulos da novela "Vale Tudo", alguns acontecimentos com Maria de Fátima (Bella Campos) terão um desfecho diferente no remake em comparação com a primeira versão. As mudanças feitas pela autora Manuela Dias incluem, inclusive, o destino do filho da personagem.

Na reta final da trama original, Fátima entraria em um esquema de tráfico humano e chagava a vender o filho para um casal, que iria par o exterior com o pequeno. A história, porém, não terá vez na nova versão.
Leia também:
No remake, Fátima terá o filho Salvador, mas não estará com condições de criá-lo. Sem dinheiro e sem conseguir trabalhar na Tomorrow ou Paladar, ela deixará o bebê sob os cuidados de Raquel (Taís Araújo) e Ivan (Renato Góes).

Fátima tem novo final em "Vale Tudo"
Uma outra mudança é em relação ao desfecho da própria Fátima, que se casa com o Príncipe Giovanni (Marcos Manzano) na primeira versão de "Vale Tudo", que vai sofrer uma pequena mudança.
Nos últimos capítulos da trama de Manuela Dias, Fátima vai se casar com um ricaço chamado Carvana e que não terá nem 1% de sangue azul. Ele, porém, vai proporcionar uma vida de luxo para Fátima e César (Cauã Reymond) em uma espécie de trisal.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


