Enquanto faz ameaças ao ex-genro Ivan (Renato Góes), Odete Roitman (Debora Bloch) vai arranjar um novo alvo para humilhar: a jovem Fernanda (Ramille), namorada do neto dela, Tiago (Pedro Waddington). No entanto, a vilã de "Vale Tudo", vai levar uma invertida da mãe da moça logo no capítulo desta sexta-feira (1º).

Incomodada com o namoro de Tiago e Fernanda, a vilã confronta a jovem e lhe questiona o que ela quer com o rapaz. “Eu?... Eu não quero nada, dona Odete”, diz a moça. Odete mostra que investigou a vida de Fernanda e faz uma proposta de R$ 50 mil para ela.
Leia também:
Após ouvir uma resposta confusa da namorada do neto, Odete aumenta o valor. “Tá bom... Cem e não se fala mais nisso. Eu te dou R$ 100 mil reais e você desaparece da vida do Tiago. O que você acha?”. A proposta deixa Fernanda desconcertada, e logo depois ela se retira da sala, segurando o choro.
Mãe de Fernanda dá invertida e chama Odete de 'racista desgraçada'
Ao chegar em casa, Fernanda relata a frustração para a mãe, Eunice (Edvana Carvalho). A mulher não esconde a revolta e decide ir na mansão de Celina (Malu Galli) para tirar satisfação com a vilã.

“Eu sou a mãe da Fernanda, uma menina maravilhosa que você fez questão de humilhar aqui dentro da sua casa!”, diz. Odete não gosta do que ouve e reclama que hoje em dia, tudo é humilhação. “Eu só falei o óbvio, dona..., a sua filha não combina com o meu neto”, retruca a vilã na sequência.
“’Não combina’ por quê? Por que nós somos pretas?”, devolve Eunice. A milionária ainda responde de volta. “Isso é a senhora que está dizendo”. Nesse momento, sem medo, a mãe de Fernanda aponta e detona a empresária. “A senhora é uma racista desgraçada!”.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


