Os trambiques de Marco Aurélio (Alexandre Nero) vão ser expostos para Odete (Debora Bloch) após golpe de Afonso (Humberto Carrão). Nos próximos capítulos de "Vale Tudo", novela das 21h da Globo, a vilã vai expor a exigência ao empresário.

Isso, claro, porque Odete não vai abrir mão de receber cada centavo roubado pelo ex-braço direito. Em reunião particular com ele, a chefona da TCA diz que não quer mais um escândalo na imprensa diante do desvio de dinheiro milionário, mas que quer uma reparação do vice-presidente.
Leia também:
“É evidente que eu não vou abrir mão do meu patrimônio. Ainda mais nessas condições. Portanto, eu vou fazer um levantamento de tudo o que você me roubou. Marco Aurélio, você vai me pagar cada centavo de volta”, dispara Odete.
O valor, segundo ela, ainda será corrigido com juros dos últimos 14 anos. A situação gera uma raiva enorme do empresário, que procura ajuda de Mário Sérgio (Thomás Aquino) para uma vingança contra a ricaça.

Marco Aurélio é baleado após pedir Leila em casamento
A vida de Marco Aurélio (Alexandre Nero) vai sofrer um grande baque em um dos seus momentos mais felizes. Nos próximos capítulos de "Vale Tudo", novela das 21h da Globo, o empresário vai levar um tiro enquanto se casa com Leila (Carolina Dieckmmann).
O pilantra, que vai levar um golpe de Afonso, pede a loira em casamento. A novidade é divulgada para a família, mas o casal decide fazer uma cerimônia mais íntima. No fim das contas, eles optam por casar em um barco com a presença dos filhos Bruno (Miguel Moro) e Tiago (Pedro Waddington).
É justamente no momento que os pombinhos estão trocando alianças que o crime acontece. Marco Aurélio é atingido por um tiro, o que acaba com o clima de celebração. Bruno liga imediatamente para o pai, Ivan (Renato Góes).
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


