O segredo sombrio de Odete (Débora Bloch) cairá nos ouvidos de Mário Sérgio (Thómas Aquino). Nos próximos capítulos de "Vale Tudo", o vilão começará a desconfiar da relação da megera e elaborará um plano para descobrir os podres dela.

Cúmplice de Marco Aurélio (Alexandre Nero), ele vem fazendo jogo duplo com a vilã desde que perdeu o posto de amante para César (Cauã Reymond). Desde então, passou a ajudar Maria de Fátima (Bella Campos) nos planos para derrotar a ricaça.
Leia também:
O pilantra flagrará a golpista com Ana Clara (Samantha Jones) e passará a desconfiar do motivo dessa união. Ele armará um encontro com a mulher e perceberá que a cuidadora de Leonardo (Guilherme Magon) usa um cartão com o nome de Odete.
No entanto, a megera ficará sabendo dessa aproximação e surtará. Odete mandará que o rival não volte a se encontrar com a mulher, o que deixará Mário Sérgio ainda mais desconfiado.
'Vale Tudo': Freitas vira suspeito em atentado contra Marco Aurélio
Por pouco, Marco Aurélio (Alexandre Nero) não perde a vida após sofrer um atentado em "Vale Tudo", novela das 21h da Globo. A tentativa de homicídio foi encomendada por Odete Roitman (Debora Bloch), mas alguns detalhes começarão a se conectar, e o empresário passará a desconfiar de traições dentro do seu círculo próximo nesta terça-feira (16).

Freitas (Luis Lobianco), cansado dos constantes episódios de assédio moral, faz uma espécie de "delação premiada" do chefe para a dona da TCA.
Leila (Carolina Dieckmmann) flagra uma situação suspeita envolvendo o assistente de Marco Aurélio e Odete Roitman. De volta ao hospital, ela comenta a "coincidência" com o marido, que começa a desconfiar da ligação entre Freitas e Odete.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento o Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


