As investigações a respeito da morte de Odete Roitman (Débora Bloch) começam no capítulo de "Vale Tudo" desta terça-feira (7). A personagem será encontrada morta no quarto do Copacabana Palace, assassinada por personagem misterioso.

As investigações da polícia vão começar e os agentes receberão imagens das câmeras de segurança do hotel que vão apontar cinco suspeitos de cometerem o crime: Heleninha (Paolla Oliveira), César (Cauã Reymond), Celina (Mallu Gali), Maria de Fátima (Bella Campos) e Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Leia também:
Enquanto a morte de Odete repercute na mídia e os familiares sofrem com o luto, Marco Aurélio é escolhido por Afonso (Humberto Carrão) e Heleninha como o novo presidente da TCA.

Veja o resumo completo de "Vale Tudo" desta terça-feira (7):
Odete é encontrada morta em seu quarto de hotel. Raquel e Ivan desconfiam de Maria de Fátima. Freitas recebe uma ligação informando sobre a morte de Odete.
Afonso e Heleninha indicam Marco Aurélio para substituir Odete na presidência da TCA. Depois de olhar as imagens das câmeras de segurança do hotel, o delegado Mauro identifica as pessoas suspeitas de terem tirado a vida de Odete.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


