O "príncipe encantado" de Maria de Fátima (Bella Campos) vai surgir para dar a tão sonhada vida de luxo que a garota quer, assim como na primeira versão de "Vale Tudo". O perfil do rico, no entanto, vai mudar drasticamente no último capítulo do remake, nesta sexta-feira (17).

A filha de Raquel (Taís Araújo) está trabalhando na padaria, e César (Cauã Reymond) e Olavo (Ricardo Teodoro) dão falta da garota, relembrando todas as histórias da trambiqueira e ressaltando que ela sumiu depois de tudo. É justamente nesta sequência que Fátima reaparece.
Leia também:
Segundo o site Notícias da TV, a jovem está saindo da padaria no momento que encontra Carvana (Leopoldo Pacheco), um fazendeiro milionário que se encanta com ela. Os dois se cumprimentam e começam a ganhar intimidade.
Pouco depois, Fátima aparece se arrumando para um encontro com o homem, agradecendo que a vida tomou o rumo que ela finalmente desejava. Eles ainda serão vistos em um haras, mostrando que a alpinista social vai ter o fim que ela realmente almejou.

Versão do milionário de Fátima é bem diferente da original
Na primeira versão de "Vale Tudo", em 1988, Maria de Fátima (Glória Pires) também teve um final feliz ao lado de um milionário. Mas o perfil do rico foi completamente diferente de Carvana, e a forma como ela chegou até o homem também.

Fátima também está trabalhando em uma loja até que a sorte sorri para ela. Em 1988, no entanto, foi pela figura de César (Carlos Alberto Ricelli), que conta para ela que está se envolvendo com um príncipe italiano. O gigolô sugere que a jovem se case com o ricaço, como forma de afastar os rumores a respeito da sexualidade dele. Ela imediatamente topa.
A cena final de Fátima é no casamento com o italiano. Com César ao lado, eles piscam um para o outro no momento que a jovem troca alianças com o monarca, entendendo que o plano dos dois deu certo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


