CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vem aí

Vale Tudo: Raquel obriga Maria de Fátima a dar golpe em Marco Aurélio

Maria de Fátima é pega no flagra após armação e vai enfrentar fúria de Raquel em 'Vale Tudo'

foto autor

Lucas Mascarenhas

24/06/2025 às 9:56 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Nos próximos capítulos de “Vale Tudo”, novela das nove da TV Globo, Maria de Fátima (Bella Campos) levará um baque ao ser obrigada a dar um “golpe” em Marco Aurélio (Alexandre Nero) após Raquel (Taís Araújo) descobrir a verdade sobre o roubo na pousada de Paraty.


					Vale Tudo: Raquel obriga Maria de Fátima a dar golpe em Marco Aurélio
Maria de Fátima é pega no flagra após armação e vai enfrentar fúria de Raquel em 'Vale Tudo'. Foto: Reprodução/Globo

Na ocasião, a vilã foi persuadida pelo empresário para invadir a pousada e roubar do cofre os documentos de adoção de Sarita (Luara Telles), para que Laís (Lorena Lima) não consiga manter a criança por quem ele se afeiçoou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Raquel descobre o ocorrido por meio de câmeras de segurança e vai tirar satisfação com a filha sobre o crime. A vilã vai fingir que se preocupou com a menina e foi enganada sobre ela estar sofrendo maus tratos e, por conta disso, ajudou Marco Aurélio.

Maria de Fátima chantageia Marco Aurélio em "Vale Tudo"


					Vale Tudo: Raquel obriga Maria de Fátima a dar golpe em Marco Aurélio
Maria de Fátima é pega no flagra após armação e vai enfrentar fúria de Raquel em 'Vale Tudo'. Foto: Reprodução/Globo

A cozinheira vai desconfiar da filha e obrigará a jovem a recuperar os documentos de Sarita. “Você não deu um jeito de roubar quando o Marco Aurélio te pediu? Agora você vai dar seu jeito pra devolver esses documentos, Maria de Fátima. Senão não tem nem como eu começar a te perdoar, minha filha”, soltará.

Encurralada, Maria de Fátima vai se encontrar com Marco Aurélio e chantageará o vilão para conseguir os documentos. “O que importa agora é que se eu não devolver esses documentos, a Laís vai na polícia. E, se a polícia vier atrás de mim, eu vou ter que explicar de onde eu tirei a ideia de pegar esses documentos. E você sabe que eu odeio mentir”, soltará.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS