A morte de Odete (Debora Bloch) se tornará manchete dos principais jornais, e logo uma multidão tomará a frente do Copacabana Palace. Eugênio (Luís Salém) será o mensageiro da notícia para a família Roitman, e em seguida, outro escândalo virá à tona nos próximos capítulos de "Vale Tudo".

Após ter sido dado como morto por 13 anos, Heleninha (Paolla Oliveira) descobrirá que o maior segredo da mãe era manter Leonardo (Guilherme Magon) afastado de todos, depois que ele sofreu diversas sequelas do acidente fatal provocado pela vilã.
Leia também:
Com a revelação, a família ficará em choque com a crueldade da megera, e Afonso (Humberto Carrão) chegará a romper os laços com a mãe.
A notícia de que o herdeiro da vilã ainda está vivo deixará todos perplexos e logo se tornará assunto em todos os jornais, logo após a morte de Odete. “O terceiro herdeiro, que teria morrido há 13 anos, Leonardo Roitman”, dirá um jornalista.
'Vale Tudo': Afonso sofre reviravolta com doença no último capítulo
Afonso (Humberto Carrão) finalmente terá uma mudança de vida nos últimos capítulos de "Vale Tudo". Com o diagnóstico de leucemia, Leonardo (Guilherme Magon) será a pessoa que fará mudança decisiva na vida dele.

O filho de Odete (Debora Bloch) tentou desistir diversas vezes do tratamento, por achar não ter possibilidade de cura. Mas com o surgimento do irmão mais velho, que foi dado como morto, ele encontrará a esperança. As informações são do Resumo das Novelas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


