Solange Duprat (Alice Wegmann) vai passar por uma situação delicada nos próximos capítulos de “Vale Tudo”, trama das 21h da TV Globo. A diretora criativa da Tomorrow vai dividir com Mário Sérgio (Thomas Aquino) que o namoro com Afonso (Humberto Carrão) chegou ao fim, e em meio ao “luto” do término, a mocinha vai adoecer e encarar maus bocados.

O impacto do fim será tão grande que Solange vai acabar adoecendo. O novo amigo dela, inclusive, vai cancelar a agenda profissional para cuidar da mocinha. As cenas vão ao ar na próxima quarta-feira (11).
Leia também:
O diagnóstico delicado de Solange surge após ela descobrir que Afonso colocou um ponto final no namoro entre eles para engatar um romance com Maria de Fátima (Bella Campos).
Veja detalhes do capítulo 63 de "Vale Tudo"

Celina e Estéban fecham com a Tomorrow as fotos e vídeos da exposição. Laís, Sarita, Marco Aurélio e Tiago participam de uma homenagem à Cecília, que segue em coma. Odete convence Celina a ajudá-la a aproximar Maria de Fátima de Afonso. Heleninha e Tiago jantam na casa de Bartolomeu para conhecer a família de Ivan.
Celina sugere que Afonso convide Maria de Fátima para treinar com ele. Laudelino, o cliente do restaurante, revela a Raquel e Poliana que deseja se aposentar e vender a sua empresa de catering para os sócios do restaurante da hípica. Afonso pede Maria de Fátima em namoro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
