CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Cena chocante

Vale Tudo: Solange tira sangue de Fátima com atitude impressionante

Diretora criativa da Tomorrow vai acabar com a festa de casamento da ex-amiga com Afonso Roitman

foto autor

Lucas Sales

21/06/2025 às 16:12 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Solange (Alice Wegmann) vai partir para cima de Maria de Fátima (Bella Campos) nos próximos capítulos de "Vale Tudo". A diretora criativa da Tomorrow vai surtar e acabará com a festa de casamento da ex-amiga com Afonso Roitman (Humberto Carrão).


					Vale Tudo: Solange tira sangue de Fátima com atitude impressionante
Diretora criativa da Tomorrow vai acabar com a festa de casamento da ex-amiga com Afonso Roitman. Foto: Reprodução/ TV Globo

O evento luxuoso vai acontecer na mansão de Celina (Malu Galli). A cena clássica da confusão nos bastidores do casamento será no momento em que alpinista social se retira do salão de festas para trocar a roupa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A personagem de Alice Wegmann vai discutir com a megera e em determinado momento da briga, ela irá dar um grande tapa na cara de Fátima. O golpe terá tanta força que cairá sangue da boca da filha de Raquel (Taís Araújo). A data exata da cena ainda não foi revelada pela TV Globo.

'Vale Tudo': Fátima estraga grande notícia de Raquel com fofoca

Raquel (Taís Araújo) está prestes a passar por uma verdadeira virada de chave na vida em "Vale Tudo", novela das nove da Globo. A cozinheira vai ficar milionária ao vencer concurso culinário. Mas, como nada é tão duradouro, Maria de Fátima (Bella Campos) vai dar um jeito de estragar o momento da mãe.


					Vale Tudo: Solange tira sangue de Fátima com atitude impressionante
Fátima dá 'xeque-mate' em Solange na disputa por Afonso. ​Foto: Globo

A mudança de vida começa com um funcionário do restaurante descobrindo o concurso "Culinária de Improviso", e incentivando Raquel a participar. Inicialmente, ela não gosta muito da ideia, mas depois aceita se inscrever, muito por conta da dívida por empréstimo que tem que pagar com Poliana (Matheus Nachtergaele).

A personagem vai ter passado na primeira fase do concurso, e em episódio previsto para o dia 27 de junho, o resultado é anunciado com a vitória para a cozinheira, que ganha o prêmio de 1 milhão de reais. Ela também tem grande recepção na vila, com festa surpresa e muitas celebrações.

No entanto, Maria de Fátima vai tratar de tirar o alto astral da mãe. Após ver Raquel e Ivan (Renato Góes) se estranharem, a vilã vai até a cozinheira e conta que o ex-namorado dela vai se casar com Heleninha (Paolla Oliveira) em Roma, na Itália, o que traz enorme frustração para a nova milionária.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS