iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Futuro dele e de Afonso

'Vale Tudo': veja o que acontece com Leonardo após desmaio repentino

Capítulo da última sexta-feira (10) mostrou 'apagão' do filho de Odete

Carlos Bahia

Carlos Bahia

11/10/2025 às 16:41 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

No capítulo da última sexta-feira (10), Leonardo (Guilherme Magon) causou um enorme susto ao desmaiar repentinamente nos preparativos para o transplante de medula para Afonso (Humberto Carrão). Mas o final dos irmãos em "Vale Tudo" ainda será intenso.


					'Vale Tudo': veja o que acontece com Leonardo após desmaio repentino
​Foto: Reprodução/Globo

A última cena do capítulo citado mostrou Leonardo no quarto de Afonso. No momento que o paciente do hospital relembra o passado deles, o filho PCD de Odete (Debora Bloch) começa a se tremer e termina desmaiado, para desespero de todos os presentes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Depois do susto, no entanto, vem o alívio. Os médicos tranquilizam a família e afirmam que o quadro de Leonardo é estável e apto para realizar o transplante. Com alguns sintomas, Afonso é obrigado a adiar a cirurgia e realizar mais uma série de quimioterapias.

Segundo o site Na Telinha, o final dos irmãos é feliz. Com o quadro de Leonardo estabilizado, o transplante acontece sem maiores problemas, e exames posteriores apontam que a medula foi aceita e, com isso, Afonso está curado.


					'Vale Tudo': veja o que acontece com Leonardo após desmaio repentino
Afonso terá final feliz em 'Vale Tudo'. Foto: Reprodução/Globo

Neto de Odete descobre assassino e entra em desespero

Tiago Roitman (Pedro Waddington) fará uma grande descoberta nos últimos capítulos de “Vale Tudo”. O herdeiro de Heleninha (Paolla Oliveira) ficará abalado ao descobrir quem matou a dona da TCA, Odete Roitman (Débora Bloch).


					'Vale Tudo': veja o que acontece com Leonardo após desmaio repentino
Tiago Roitman passará por situação complicada nos últimos capítulos. ​Foto: Reprodução / TV Globo

Após saber que a mãe confessou ter sido a assassina da própria avó, ele ficará completamente desestabilizado e surtará ao lado de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Celina (Malu Galli). As informações são do colunista André Romano, do jornal O Tempo.

Tiago não acreditará que a artista plástica foi capaz de cometer um crime tão cruel. O clima ficará ainda pior no momento da prisão de Heleninha. Ele tentará visitar a mãe na cadeia, mas será impedido por Celina.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS