Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
No Rio de Janeiro

Veja tudo o que rolou na festa de lançamento de 'No Rancho Fundo'

O iBahia visitou parte do cenário de 'No Rancho Fundo' e conta todas as novidades sobre a nova novela das seis

Lucas Mascarenhas, do Rio de Janeiro • 08/04/2024 às 23:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A TV Globo reuniu os talentos da nova novela das seis, “No Rancho Fundo”, em festa de lançamento da trama, nos estúdios do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (8).


				
					Veja tudo o que rolou na festa de lançamento de 'No Rancho Fundo'
Nova novela da TV Globo estreia no dia 15 de abril. 'No Rancho Fundo' é escrita por Mario Teixeira. Foto: Reprodução/ TV Globo

O iBahia esteve presente no evento de lançamento e acompanhou de perto os detalhes da trama que é tratada como uma sequência de “Mar do Sertão”, sucesso do autor Mario Teixeira, que repete a dose na nova novela.

Leia mais:

Na trama, uma família humilde consegue mudar de vida após encontrar uma pedra preciosa, mas vilões e os desdobramentos da vida podem mostrar que tudo será muito diferente do que todos imaginaram.


				
					Veja tudo o que rolou na festa de lançamento de 'No Rancho Fundo'
Evento de lançamento da novela aconteceu nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Foto: Lucas Mascarenhas/iBahia

Retorno de antigos personagens

Em “No Rancho Fundo”, alguns personagens de “Mar do Sertão” retornam para dar continuidade a história, um deles é a Deodora, vivida por Débora Bloch, que falou com o iBahia sobre o retorno para a novela.


				
					Veja tudo o que rolou na festa de lançamento de 'No Rancho Fundo'
'Foi irrecusável não voltar para essa parceria', disse a atriz em entrevista ao iBahia. 'No Rancho Fundo' vai estrear no dia 15 de abril. Foto: Reprodução/ TV Globo

"É uma personagem deliciosa de se fazer. O texto do Mario Teixeira é uma obra prima, primoroso, diálogos maravilhosos, tem muito humor. É uma história muito bem contada. Eu adoro esse universo sertanejo, nordestino, que traz essa linguagem do cordel", comentou.

"[Ela] tá muito ruim [vilã], está má, só pensa em dinheiro, não tem escrúpulos nenhum, sai passando por cima de todo mundo, tá uma vilã 'que Deus me livre'", completou a atriz ao falar sobre o temperamento da personagem no retorno.

Elenco estelar e evento cheio de referências

Além de Débora, outros grandes nomes estiveram presentes no evento de lançamento da trama como Andrea Beltrão, Alexandre Nero, Mariana Lima, Clara Moneke e a baiana Valdineia Soriano.

Para o evento, a Globo apostou no cenário do cabaré de Deodora, que está à frente do negócio em “No Rancho Fundo”, onde mostrará ter ainda mais maldade que na trama anterior.

O menu contou com pratos como dadinho de tapioca, brigadeiro de cacau, mini cheeseburguer, bala de côco, mini bolo de rolo, cocada de côco queimado e outros alimentos que remetem à culinária nordestina.

Vídeo: Lucas Mascarenhas/ iBahia

“Bem pra lá no fim do mundo...”

A música de abertura foi um show a parte, literalmente, com a atriz e cantora Natascha Falcão soltando a voz ao vivo no tema que possui o mesmo nome da novela.

Na abertura, ela vai estar acompanhada de Elba Ramalho, levando a música nordestina para o horário nobre da TV. Sobre o momento de grande importância na carreira, Natascha foi só elogios.

"Tá muito linda a abertura, eu estou na abertura, estou na trilha. Cantar com Elba Ramalho é uma emoção muito grande, ela sendo talvez a maior representante da música do Nordeste e essa é a 40ª música dela em uma novela", iniciou.

"Vem uma versão com mais cara de Nordeste, trazendo nostalgia, esse amor pela terra e essas grandes emoções, né? É uma honra muito grande dar voz e ter duas mulheres nordestinas nessa música", completou.

Nova novela da TV Globo estreia no dia 15 de abril. 'No Rancho Fundo' é escrita por Mario Teixeira Vídeo: Lucas Mascarenhas/ iBahia

Baiana na tela da TV

E claro que não podia faltar um rosto baiano, desta vez estreando nas novelas. Diretamente do Bando de Teatro Olodum, Valdineia Soriano falou com o iBahia sobre Dona Manuela, personagem que vai mostrar um novo lado dela.


				
					Veja tudo o que rolou na festa de lançamento de 'No Rancho Fundo'
Esse será o primeiro papel de novela na carreira de Valdineia Soriano. Ela está confirmada em núcleo importante de 'No Rancho Fundo'. Foto: Reprodução

"Estou tensa, é um outro ritmo, uma outra dinâmica, mas estou feliz com o que estou fazendo. Sou uma mulher do teatro. Eu adoro teatro, é o que fortalece a gente para todos os outros trabalhos. Aqui [nas novelas] estou sendo a atriz disciplinada que sempre fui. Me sinto privilegiada. Estou muito feliz. Brocando", disse ela.

"É um presente. Uma mulher sertaneja, firme, que como toda mulher preta está ali evitando conflito dentro de sua família. Evitando conflitos sem ser submissa, pois ela é muito firme. Estou muito feliz no núcleo, um núcleo que está me ajudando bastante. Dona Manuela tem um mordomo, que é uma coisa chique, é uma família financeiramente bastante equilibrada, ela tem uma doença que vai desestruturar um pouco", finalizou Valdineia.

“No Rancho Fundo” estreia na TV Globo no dia 15 de abril, logo após a reprise de “Paraíso Tropical”, a novela fica no lugar do remake de “Elas por Elas”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS