A explosão da traineira, que quase acabou com a vida de Alice (Giovanna Antonelli), em “Sol Nascente”, mudou não somente os rumos da relação dela com Cesar (Rafael Cardoso), mandante do crime, mas também da trama escrita por Júlio Fischer, Suzana Pires e Walther Negrão. Sem saber, o vilão deu o pontapé inicial para se desenrolar a história de amor entre a filha de Tanaka (Luis Melo) e Mario (Bruno Gagliasso), seu salvador no atentado. Uma nova fase começa no Arraial.
— O rompimento de Cesar e Alice vai exigir um contra-ataque mais pesado por parte dos vilões. Para o malvado e sua avó, Dona Sinhá (Laura Cardoso), uma parte essencial do plano é que ele entre para a família Tanaka. Isso, em hipótese, lhe garantirá plenos poderes na empresa dos japoneses — argumenta Júlio Fischer, adiantando: — Sob as ordens de Cesar, Carolina (Maria Joana) irá às últimas consequências para manter Mario preso a ela.
Uma das intérpretes desse quadrilátero amoroso, Giovanna diz que aguardava essa virada com ansiedade:
— Ver Alice perder esse medo de amar é muito bom. Ela sente que chegou o momento de viver seu grande amor. Tinha uma imaturidade emocional que não a deixava enxergar o que estava bem claro há muito tempo, esse sentimento por Mario.
Encarnando o lado mau desse jogo de sentimentos e intrigas, Rafael Cardoso sustenta que, agora que seu personagem cometeu um grande erro, vai para o ataque com tudo.
— O problema é que, depois de levar o fora, Cesar percebe que está realmente apaixonado por Alice. Deixou-se envolver por ela. João Amaro (Rafael Zulu) e a avó tentam abrir os olhos dele, porque existe uma missão nisso tudo, que é tomar a empresa e vingar a morte do pai. Mas Cesar não admite que façam nada contra Alice. O alvo é Tanaka! Estou adorando fazer o malvado da história — festeja o ator.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade